É que a gente conversava. Conversava sobre música. Acho que foi assim que nos apaixonamos... A-ha. Queen. Pink Floyd. Tears for Fears. Eu respeitava vc não gostar de Beatles, mesmo achando que esse era um defeito muito feio em você.É que a gente ria... A gente ria até ficar vermelho... Até correr pra não fazer xixi na calça. A gente ria até perder o fôlego.
É que a gente cantava... Como dois tontos... um começava e o outro continuava... E a gente cantava e ria. E falava sobre música.
É que a gente assistia LOST e ficava uma semana comentando sobre o último episódio. Sim... ficamos tristes quando Charlie morreu... mas não sei o que você achou do fim da série... Não tivemos tempo de discutir sobre ela.
É que a gente adorava uma gordice! E vc babou em mim... babou tanto que fez uma poça de baba... Depois rimos até ficar roxos.
É que tudo era leve. Era sincronizado. É que a gente era... a gente.